Soko é a nova agência de PR da Vivo

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De olho nas novas configurações de mídia e na necessidade de engajamento orgânico e consistente com os mais diversos públicos, a Vivo contratou a Soko como agência de PR. Com atuação integrada às demais esferas da comunicação, a agência tem o desafio de desenvolver iniciativas inovadoras, alinhadas ao posicionamento da empresa sobre temas relevantes e contemporâneos.

A área de PR recém-criada na Vivo tem o objetivo de ampliar a conexão a partir da criação de ativos de comunicação que estimulem novas conversas sobre a marca e inspirando as pessoas a se abrirem para novas possibilidades. A gestão das atividades da agência será realizada pela Diretoria de Imagem e Comunicação da Vivo.  

Com o surgimento das redes sociais como parte essencial da vida das pessoas e a readaptação dos chamados meios de comunicação a formatos descentralizados, os fundadores da agência, Felipe Simi e Pedro Tourinho, entenderam que precisavam buscar um novo modelo de comunicação. Foi assim que nasceu a Soko. Diferente dos modelos tradicionais, as disciplinas de criação e de inteligência de dados estão na mesma área, chamada "Creative Data".

Com a proposta de unir criatividade e inteligência de informação, em apenas um ano e meio de atividade, a agência conquistou algumas das mais prestigiadas contas no Brasil, atendendo empresas como Netflix, Avon, Pernod-Ricard, Ben & Jerry's e Unilever.

"Segundo a Reuters, 62% dos brasileiros consomem notícias prioritariamente pelo Facebook e Whatsapp. Isso muda tudo. E essa premissa caminha junto com o movimento da Vivo, em busca de histórias relevantes e da melhor forma de se comunicar com o consumidor neste novo cenário", explica Felipe Simi, head de Creative Data da Soko.

"Muita expectativa para começarmos a trabalhar com a Vivo, como eles nós somos uma empresa baseada em relações, criatividade e dados, queremos fortalecer ainda mais a conexão entre a Vivo, suas atividades e seus públicos", completa Pedro Tourinho.

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