Talent Marcel conquista a conta digital de Oreo

oreo talent
Lúcio Freitas e Marcello Droopy. Diretores de interatividade da agência.

A Talent Marcel comemora a conquista da conta digital da Oreo, marca da Mondelēz International, no Brasil. A bolacha (ou biscoito?) chega à agência com a meta de continuar potencializando o crescimento dos últimos anos.

Em comentário sobre o movimento, João livi, CEO da Talent salientou a felicidade da agência ser escolhida “por uma marca tão importante quanto Oreo”.

A conta de Oreo estará sob o guarda-chuva da diretoria de interatividade, criada há dois meses e comandada por Lúcio Freitas, diretor de estratégia e interatividade, e Marcello Droopy, diretor de criação e interatividade. De acordo com Droppy, a agência oferece um “trabalho integrado e inovador”, o que o leva a concluir que ser escolhido "para cuidar do digital da marca só mostra que estamos no caminho certo”.

Freitas, por sua vez, fez a seguinte avaliação: “Aliar um olhar estratégico à um produto vencedor é o que nos possibilitará atingir os objetivos e todo potencial da marca no Brasil”.

Deixe seu comentário: