Tbt Group promove evento gratuito sobre Branded Content

content

"Branded Content: O Conteúdo de Marca como Ativo de Marketing" é o tema do evento que a Tbt Group, holding de comunicação, performance e tecnologia que opera em toda a América Latina, promove no próximo dia 31, em São Paulo. O evento gratuito e que conta com a parceria da MCI Group Brasil terá como palestrantes Patrícia Weiss (Chairman BCMA South America, Strategic Consultant for Branded Content & Entertainment and Exec. Producer at ASAS.BR.COM) e André Chaves (Head of Digital da Infoglobo).

"O processo de reinvenção acelerada das disciplinas de marketing gera a necessidade de aprendizado contínuo, tanto para as agências quanto para os anunciantes. O propósito dos eventos da Tbt é de ser uma plataforma de ensino, possibilitando que as marcas aprendam na prática aquilo que nossos profissionais desenvolvem todos os dias", contou Vinícius Apoena, co-fundador e CEO da Tbt Group.

As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas (clique aqui para ver).

Deixe seu comentário: