Uber testa pagamento pós-pago por boleto para usuários selecionados

uber pagamento boleto

Depois de começar a aceitar pagamento em dinheiro em julho do ano passado e, posteriormente, em cartões de débito de alguns bancos desde maio deste ano, agora é a vez da Uber testar o boleto bancário pós-pago. Na prática os valores pagos podem ser utilizados para a corrida posterior do uso do aplicativo. Especula-se que a medida tenha sido tomada após problemas com o pagamento em dinheiro.

Thiago Rodrigo Alves Carneiro, CEO do marketplace “A vida é feita de Desconto” foi um dos usuários selecionados e convidados por um e-mail com o título "Quer pagar suas viagens de um jeito diferente?”. Contendo as instruções para receber um limite de crédito de R$ 50 para realizar viagens, o e-mail também explicava que o cadastro possui vagas limitadas e estará ativo entre quarta (20) e quinta (21). O destinatário ganha um limite de R$ 50 para ser utilizado em viagens até 22 de outubro. De 25 de outubro em diante, serão enviados boletos cobrando somente o valor do limite utilizado no período.

Apesar dos limites, os usuários deverão pagar somente os valores efetivamente utilizados, tendo suas contas bloqueadas caso não efetuem o acerto no vencimento, mais ou menos como acontece hoje no caso de bloqueios do cartão de crédito.

As informações são do artigo de Thiago Carneiro para o site "A vida é feita de Descontos".

Deixe seu comentário: