União entre Airbnb e Vice pode te dar uma experiência cultural e temática

airbnb vice

O Airbnb e a Vice se uniram para mandar 100 pessoas em uma “viagem da vida”. O projeto trata-se de uma série de experiências de viagens culturais temáticas. E você pode ser um dos felizardos, basta enviar uma resposta na página do concurso, as mais criativas serão vencedoras. Como prêmio, os ganhadores ficarão em uma acomodação Airbnb e receberão um bilhete para uma das experiências oferecidas. A campanha é da agência de mídia Starcom e vale de hoje, 14, até dia primeiro de setembro.

As viagens são especialmente organizadas por especialistas escolhidos pela Vice e contém algumas oportunidades únicas para participar de experiências inspiradas em conteúdos próprios – elas incluem passagem aérea de ida e volta para uma das quatro cidades, com três noites de hospedagem em uma casa Airbnb. Por exemplo, na Cidade do Cabo, os vencedores colaborarão com um DJ local para produzir sua faixa, que eles vão tocar mais tarde em uma festa. Em Paris, irão assistir à sua classe burlesca privada, em Nova York, eles participarão de uma festa e, em Tóquio, explorarão a vida noturna única do bairro de Ni-Chōme, que possui a maior concentração de bares gays do mundo.

Os passeios serão parte dos pacotes "Experiências" da Airbnb, que lançou no ano passado para oferecer aos viajantes a oportunidade de participar de aspectos da cultura de um destino - por exemplo, lições de bateria em Cuba ou oficinas de pintura de brilho em Londres. Ao todo a Airbnb oferece 2.500 pacotes de experiência em 35 cidades.

Para Jonathan Mildenhall, diretor de marketing da Airbnb, o movimento é assertivo já que as marcas têm públicos em comum:"O lado da experiência do nosso negócio atrai mais para uma mentalidade humana mais jovem, mais exploradora,  inovadora e que parece que se encaixa bem com o público principal do Vice".

As informações são do The Wall Street Journal

Deixe seu comentário: