Wish International comemora 10 anos com palestra de neurocientista

afinni

A Wish International Event Management, empresa brasileira que atua com promoção de soluções de conteúdo para gestores corporativos e também com turismo de negócios no mercado nacional e estrangeiro, celebra 10 anos de sua internacionalização. Para isso, traz ao Brasil o neurocientista norte-americano Paul Li, professor de ciências cognitivas das universidades Califórnia-Berkeley e Stanford, nos Estados Unidos. Pela primeira vez no país, o especialista em neurociências vai falar sobre desenvolvimento de inteligência e da memória, saúde do cérebro, fitness mental e doenças relacionadas à atividade cerebral. Também falará sobre a influência dos alimentos na personalidade humana em situações do cotidiano e sobre como as futuras tecnologias na ciência cognitiva podem potencializar a criatividade humana.

A apresentação de Paul Li será realizada exclusivamente para convidados no dia 18 de setembro, das 18h30 às 21h, no espaço Cubo, que fica na Vila Olímpia, zona sul da capital paulista. “Começamos nossa operação no exterior criando e viabilizando eventos de diferentes naturezas em qualquer lugar do mundo. Com o tempo, percebemos a crescente necessidade por soluções de conteúdo e suas diferentes ferramentas, não apenas no mercado brasileiro, mas de forma globalizada. Foi a luz que nos ajudou a estruturar um serviço que entrega conteúdo relevante dos principais centros de estudos e pesquisas do mundo para corporações ou grupos independentes de pessoas”, afirma Natasha de Caiado Castro e Bertrand Restivo, quem capitaneia a empresa. 

Natasha conta que esse é um trabalho que a Wish realiza não apenas para empresas ou pessoas do Brasil que buscam conteúdo em outros países. “Estamos nos consagrando como os maiores embaixadores do Vale do Silício, nos Estados Unidos, no mundo. Atualmente trabalhamos para empresas brasileiras, europeias e asiáticas que enxergam esse polo de desenvolvimento científico e tecnológico como um celeiro para abrir mentes e enxergar o futuro”, enfatiza a sócia e CEO da Wish.

Restivo, por sua vez, completa afirmando que, ao longo da história de sua empresa, 90% dos cases de sucesso passam por movimentação de pessoas. “Com o tempo, deixamos de trabalhar com eventos e viagens apenas de contemplação e encantamento, agregando ao nosso portfólio de serviços as viagens de conhecimento, oferecendo soluções de conteúdo adequado e eficiente para as mais diversas áreas de interesses e necessidades estratégicas das empresas que são nossas clientes”, explica o sócio e COO.

Deixe seu comentário: