WMcCann celebra a chegada de seu novo Chairman e CEO, Hugo Rodrigues

hugo rodrigues

Para comemorar a chegada de Hugo Rodrigues como seu novo Chairman e CEO, a WMcCann convidou parceiros e funcionários para um evento no escritório paulistano da agência. Além dos funcionários e representantes de outras empresas que compõem o McCann Worldgroup, como a Futurebrand, McCann Health, Momentum, MRM e Weber Shandwick, o evento teve a presença de Luca Lindner, Presidente do McCann Worldgroup, Rob Reilly Global Creative Chairman do McCann Worldgroup, e Fernando Fascioli, Presidente do McCann Worldgroup para a América Latina e o Caribe.

De acordo com Lidner, este é um dos melhores momentos da história da agência, com trabalho realmente notável em todo o mundo: “A chegada de Hugo à WMcCann nos dá uma ótima oportunidade para continuarmos a integrar nosso trabalho entre nossas diversas práticas com um foco inquestionável em criatividade.”

Rob Reilly, que lidera os criativos no McCann Worldgroup, comentou que “é raríssimo vermos um criativo que tem sucesso como CEO, e o Hugo mostrou ser um dos poucos que é capaz de fazer a transição”. Fernando Fascioli adicionou que “trata-se de um profissional que consegue estimular a criatividade ao mesmo tempo que mantém uma visão clara aos negócios.”

Durante o brinde Hugo Rodrigues vestiu a camisa da empresa: “Nós somos a WMcCann. Fico muito feliz com a recepção, e sou grato pela oportunidade. Essa é uma marca que é icônica da publicidade e do Marketing no Brasil e em todo o mundo, e estou honrado em poder continuar sua história.”

Deixe seu comentário: