Y&R conquista a conta do Santander

fds

A Young & Rubicam é conhecida por ser a agência que mais recebe investimento publicitário. Apenas em 2017 ela foi responsável por ser o destino de R$ 3.962.862,00 voltados para campanhas, porém a bem-sucedida empresa do grupo Newcom estava desde que o Bradesco deixou a casa no ano passado sem atuar no segmento financeiro.

Em uma concorrência famosa por ser a primeira remunerada do Brasil, as empresas Accenture Digital, FCB, J. Walter Thompson, McCarryBowen, Talent, YR e Z+, disputaram parte da conta que será gerenciada pela Suno United Creators, agência de Guga Ketzer, ex-LDC, que já atende ao banco.

Iniciada em 03 de março, a disputa que pagou o valor simbólico de 20,3 mil para todas as agências participantes, teve a fase final com a Y&R e a JWT. Anunciado nesta terça-feira (03), o resultado oficializou a vitória da companhia presidida por David Laloum.

Com o rearranjo, a Talent Marcel, antiga detentora da parcela da conta em licitação, deixa de ter vínculos com a instituição e a Tribal Worldwide continua a cuidar de redes sociais e performance do anunciante.

Deixe seu comentário: