30º Aniversário do slogan "Just Do It" traz Colin Kaepernick

NIKE

É difícil acreditar que o slogan icônico da Nike, "Just Do It", tenha 30 anos. Quem saberia que o primeiro anúncio com Walt Stack, então com 80 anos de idade, atravessando a ponte Golden Gate se transformaria em um movimento?

Ao comemorar o marco de 1988, novos anúncios foram criados com vários atletas, incluindo Colin Kaepernick, ex-jogador do National Football League, que não joga futebol desde 2016. Sua saída provocou muita polêmica pois o atleta sentou-se durante o hino nacional em protesto contra a injustiça racial nos EUA.

Publicado pela primeira vez por Darren Rovell, da ESPN, o anúncio foi divulgado na mídia social e é um close de Kaepernick com o título: “Acredite em algo. Mesmo que isso signifique sacrificar tudo”.

 



"Acreditamos que Colin é um dos atletas mais inspiradores desta geração, que alavancou o poder do esporte para ajudar a levar o mundo adiante", disse Gino Fisanotti, vice-presidente da Nike.

Ele também acrescentou que a campanha geral, com outros atletas da marca, incluindo Odell Beckham Jr., Serena Williams, LeBron James, Shaklam Griffin, do Seattle Seahawks, e a skatista Lacey Baker, foi projetada para atrair uma base de consumidores muito mais jovem.

Deixe seu comentário: