Marcas "bolam" diversas campanhas para o 4/20 nos EUA

4 e 20
Imagem veiculada na página do Comedy Central no Facebook

Fumar maconha no Brasil é uma contravenção passível de penalização. Apesar de não ser crime, de fato (dependendo da quantidade), o tabu que cerca o assunto dificulta o aprofundamento da discussão, estudos sobre possíveis benefícios ou mesmo aquele “tapa” descompromissado sem maiores preocupações.  

Enquanto por aqui esta é a realidade, nos EUA o dia 20/04, por lá 4/20, é um feriado nacional não oficial, que tem força e esclarecimento o bastante para que as marcas optem por pegar carona na data. Veja a seleção de algumas das empresas que abordaram o tema em suas comunicações. 

O jeito “zoeiro” do BK não poderia deixar de participar:

O Comedy Central fez algumas postagens, tanto no Facebook, quanto no Twitter. Além disso, ele lançou um aplicativo e até liberou uma receita que continha marijuana como ingrediente, clique aqui para vê-la. 

Ben & Jerry’s estava “quase lá”

A Lyft, uma empresa de rede de transporte dos EUA, se uniu a Fox Searchlight para uma promoção conjunta do Super Troopers 2, a continuação da comédia policial de 2001.  

A rede de restaurantes Wingstop transformou uma animação clássica de cinema drive-in em algo hipnótico ainda que levemente perturbador

Deixe seu comentário: