99 e Visa levam passageiros para a Copa da Rússia

dsds

Sonha em ir para a Rússia na Copa e não faz ideia de como chegar? Para ajudar a responder essa pergunta e fazer alegria de muitas pessoas, a 99 vai levar torcedores brasileiros para Copa do Mundo da FIFA 2018. Até 14 de maio, quem usar o aplicativo da 99 concorrerá a viagens com direito a acompanhante para assistir ao maior evento esportivo do mundo na promoção “Vá para Rússia de 99”. Serão contemplados dez motoristas (taxistas ou motoristas Pop) e três passageiros de todo o Brasil, que terão direito a passagens aéreas, taxas de embarque, traslado, hospedagem e ingressos.

Para participar, o passageiro deve incluir seu cartão de crédito Visa no app da 99, selecionar esse método de pagamento na hora da corrida (cartão de crédito cadastrado no aplicativo) e fazer um cadastro no site vaidevisa.com/99. Já os motoristas parceiros participam automaticamente ao fazer corridas por meio do aplicativo da 99 sem necessidade de cadastro prévio.

Quanto mais corridas o usuário fizer com a 99 e pagar com o cartão de crédito, mais chances terá de ganhar. Os motoristas parceiros do aplicativo que fizerem corridas no final de semana terão chance em dobro de acompanhar o evento esportivo. Além das viagens, os participantes também concorrerão a centenas de brindes exclusivos como bolas e mochilas com a temática do evento.

Os vencedores serão anunciados em 8 de junho. Confira o regulamento em vaidevisa.visa.com.br/site/promocao/99passageiro

Deixe seu comentário: