Filme de namorado para vender carro usado já foi visto 4 milhões de vezes

sda

O escritor e cineasta Max Lanman ajudou sua namorada a vender seu carro, um “Honda Accord” 1996, criando um vídeo simples e muito criativo. O conteúdo fez tanto sucesso no eBay que a plataforma retirou o leilão do ar.

O comercial visto por mais de 4 milhões de pessoas anuncia a adaptabilidade do carro. Segundo a produção, o carro se ajusta perfeitamente às necessidades únicas da atual proprietária, e por isso mesmo também será perfeita para o novo dono.

O carro que inicialmente sairia por 499 dólares chegou a ultrapassar os 150 mil dólares, o que fez o canal estranhar e daí tirá-lo do ar. Depois de concluir que a venda não infringia nenhuma regra, o eBay permitiu que eles reabrissem o leilão de volta no preço inicial. Ainda assim, a oferta atual para o carro é de 4.300 dólares. Acompanhe o leilão aqui.

Com um piano tocando ao fundo, o vídeo se passa inicialmente com imagens aéreas do carro. Carrie, a namorada, dirige pelas estradas costeiras da Califórnia, junto com seu gato e uma cafeteira, mais do que necessidades, um "estilo de vida, uma escolha: A sua". "O luxo é um estado de espírito", salienta o narrador do anúncio, explicando que este é um carro para "pessoas que passaram a vida e só precisam chegar a algum lugar". Vale a pena pausar o video para constatar que o pote de gato e café não estão incluídos, mas dá pra levar os patinhos de borracha ou o toca fitas.  O que acha da proposta?

Deixe seu comentário: