Publicitários ajudam a criar campanha em reality do Criança Esperança

Joanna

O terceiro episódio do Click Esperança, reality que faz parte da campanha do Criança Esperança ao ar no próximo domingo, 6 de agosto, terá participação de Joanna Monteiro, Erh Ray, Sergio Gordilho e Luiz Sanches. A competição reúne 13 jovens envolvidos em temas sociais, capazes de gerar mensagens potentes e ações de solidariedade em todo o país.

Divididos em times liderados por Lázaro Ramos, Leandra Leal, Dira Paes e Flavio Canto, os participantes criarão até o fim do reality (13 de agosto), uma campanha de comunicação para o Criança Esperança. A jornada inclui visitas aos projetos selecionados, produção de vídeos e desafios (recebidos com orientação dos publicitários).

Em quatro episódios, o Click Esperança vai ao ar no Fantástico e se soma a outras iniciativas de mobilização da grade do canal em prol da garantia de direitos de crianças e jovens. A partir desta semana, apresentadores de programas do entretenimento passarão a atender, ao vivo, a ligações de doadores, durante as atrações. Batizada de ‘Telefone da Esperança’, a ação acontece até o fim da campanha de arrecadação, em 27 de agosto.

 

 

Deixe seu comentário: