Transição capilar vira tema de filme da Ludmilla para a Salon Line

lud

A cantora Ludmilla já passou por diversas transformações. Desta vez a mudança foi direto na raiz: a interprete de “É hoje” fez uma transição capilar para o seu cabelo natural. A relação começou quando Lud participou da "Festa das Cacheadas", na qual o single #todecacho foi cantado pela funkeira e virou hino entre as consumidoras da marca. A agora cacheada volta a cantar o tema com a diferença que desta vez aconteceu um encontro entre a cantora e uma jovem, que juntas celebram seus cachos.

O filme, assim como toda a comunicação da Salon Line, segue o posicionamento da marca em estimular suas consumidoras com o slogan "Transforme-se em Você", mais uma vez incentivando-as a ser o que desejam, ter o cabelo que sonham, celebrando sua beleza natural e em busca do melhor que podem ser.

Sobre a campanha, a marca relatou que ela “reproduz a realidade” ao trazer para o comercial uma pessoa próxima da realidade de suas consumidoras. "Ludmilla é uma mulher jovem e cacheada que passou por todo o processo de transição, celebrar esse momento a aproxima ainda mais de todas as cacheadas que passaram pelo mesmo processo e que amam #todecacho", menciona Kamila Fonseca, gerente de marketing da marca.

Ludmilla também falou sobre sua participação na ação: "Estou muito feliz e realizada em participar dessa campanha, por inspirar várias pessoas e fazê-las acreditar que podem ter o cabelo dos sonhos e que a Salon Line fez uma linha que realmente foi criada para isso, não é fake, é verdade, meu cabelo não existia mais".

Deixe seu comentário: