Absolut cria Call Center para tentar explicar nova bebida

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Durante o Lollapalooza ocorrido em São Paulo no começo do ano, a Absolut lançou uma nova bebida composta por um ingrediente secreto. Para tentar explicar como é feita a nova Extrakt,  vodca desenvolvida a partir do extrato de cardamomo e de um elemento secreto, a marca sueca lança, no Brasil, um call center exclusivo para o produto e um filme que transporta o consumidor para essa central de atendimento bem inusitada.

As ações fazem parte da campanha "Absolut Extrakt, uma ------ difícil de explicar", criada pela agência LiveAD para explorar o mistério por trás da bebida que não se encaixa em nada que você já viu antes.

O objetivo do call center, que realmente existe, é criar um canal lúdico com o qual os consumidores possam entrar em contato e entender melhor o produto, oferecendo dicas para que eles se sintam envolvidos pela nova bebida misteriosa de Absolut.

Quem ligar, vai poder escolher entre cinco opções: duas explicações diferentes sobre Absolut Extrakt (cada uma feita por um personagem diferente do call center), uma sugestão de drink feita com a bebida, o som de Extrakt sendo servida para um shot e uma música criada especialmente para o novo produto de Absolut.

Para quem quiser ter essa experiência, basta ligar no número 0800 580 010.

 O filme de apresentação da plataforma mostra diversos profissionais do Call Center tentando definir a bebida de diferentes formas – por fórmulas matemáticas, divagações filosóficas, escrituras e até pinturas abstratas. Confira abaixo a produção completa:

Ficha Técnica

Direção Criativa Geral: Mauro Silva
Direção Criativa: Isabella Pipitone e Felipe Drummond
Criação: Felipe Drummond, Isabella Pipitone, Caio Scaranari, Rossi Antunez, Rogério Castro, Mauro Silva.
VP de Atendimento: Aline Rossin
Atendimento: Oleg Loretto, Leonardo Viri e Thiago Trevisan
Diretor de Planejamento: Gustavo Gontijo
Planejamento: Vivian Jung e Pedro Tozzini
Direção de Mídia: Lucas Polato
Mídia: Thiago Higa, Gilberto Dias
Gerência de Projetos/Campanha: Rubens Ermel e Luana Brait
Produção RTV: Vanessa Grigoletto, Felipe Hohagen
Produção Digital URA: Drausio Fonseca Tronolone
Art Buyer: Vanessa Grigoletto
Produtora do Filme: Landia
Direção: Kayhan Ozmen
Direção de fotografia: Joao Padua
Direção de Arte: Sebastian Beretta, Rodrigo Saraiva
Produção executiva: Carol Dantas, Sebas Hall
Coordenação de produção: Camilla Bastos
Direção de produção: Gisele Castilho
Assistência de direção: Camila Andreoni
Montagem: Kayhan Ozmen
Pós produção: Stratostorm Visual Effects
Finalizador: Elton Bronzeli
Figurino: Marina Vieira
Produção de áudio e URAs: Carbono Sound Lab
Aprovação Cliente: Flavia Molina, Luana Iurillo, Sabrina Zanker, Gabriel Fernandes, Felipe Teobaldo, Felipe Souza, Patricia Graicar, Beatriz Buccolo, Vinícius Low, Adriana Teixeira, Gabriela Parias e Rafael Reis

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