Ação faz "chover" Cup Noodles no Parque Ibirapuera

<p>
	A&ccedil;&atilde;o de&nbsp;Cup Noodles <em>(Reprodu&ccedil;&atilde;o/ Youtube)</em></p>

Toda vez que alguma nova tecnologia surge, rapidamente a propaganda tenta se apropriar de suas características para realizar alguma ação. No caso dos drones, poucas marcas se arriscaram a fazer algo, por enquanto. No último domingo (17), porém, a Cup Noodles encarou o desafio.

Para mostrar que "a fome não tem hora", a Nissin-Ajinomoto realizou uma ação inusitada em dois dos principais parques da cidade de São Paulo. Enquanto o público desfrutava do seu momento de lazer, drones lançavam do céu centenas de bags contendo Cup Noodles e garrafa térmica com água quente, sugerindo o consumo imediato do produto.

Criada pela agência Ria Comunicação, a ação de guerrilha ocorreu nos Parques Ibirapuera e Villa Lobos. O objetivo da iniciativa foi comunicar ao consumidor o novo posicionamento da marca que traz agora a assinatura "Você nunca sabe quando a fome vai bater". 

"A intenção é promover Cup Noodles como um produto gostoso e prático, que pode ser consumido em qualquer lugar e a qualquer hora. Além disso, ele é direcionado ao público jovem, que valoriza iniciativas mais tecnológicas e ousadas, por isso acreditamos que a ação tenha performado tão bem", comenta Toshiro Tsuboi, Diretor de Marketing da Nissin-Ajinomoto.

Esta ação integra a campanha publicitária da marca, cujo foco é a plataforma on-line. Vídeos intitulados "#CupDrones" foram produzidos para ressaltar a versatilidade e adequação do alimento a qualquer ocasião.

Confira o filme que mostra a ação:

Redação Adnews

 

Deixe seu comentário: