Barilla apoia casamento igualitário com cerimônia coletiva em SP

casório coletivo
Logo menos, no próximo dia 26 de novembro, acontecerá o primeiro casamento igualitário coletivo na cidade de São Paulo. Ao todo, aproximadamente 50 casais homoafetivos celebrarão suas uniões. O evento será promovido pela Prefeitura de São Paulo com apoio oficial da Barilla. A ação faz sentido para a marca que coloca o "respeito à diversidade" como um dos seus principais valores.
A cerimônia integra a campanha “São Paulo Com ReSPeito”, que visa promover diálogos e reflexões sobre igualdade de gênero. O “casamentão” será realizado no Clube Homs (Avenida Paulista 735), em São Paulo.
 
Para Fabiana Araújo, gerente de marketing da Barilla no Brasil, a iniciativa tem como objetivo afirmar à sociedade o direito do casamento igualitário para todas as pessoas, independente da orientação sexual. "Diversidade e inclusão são valores que a Barilla compactua e quer reforçar como o melhor caminho para uma sociedade mais justa, igualitária e respeitosa às diferenças", declara.
 
A casamento coletivo igualitário também recebe apoio da OAB Jabaquara, Pinheiro Neto Advogados, Castro Burger, Machado Meyer Advogados, Defensoria Pública e do Club Homs.

Deixe seu comentário: