Bem-vindo ao menor KFC do mundo

kfc mini

Você acha que as porções servidas pelas redes de fast food diminuíram com o tempo? Se bobear, até as versões de “mini cozinha” já se aproximam das reais quando o assunto é tamanho? Por falar em “Mini cozinha”, você é do tipo que gosta ou tem aversão a este tipo de vídeo?

O KFC uniu suas porções à criação do canal japonês do Youtube Bistro Miniature no que batizaram de "o menor KFC do mundo", a produção conta com vídeo e uma unidade real em miniatura. Por lá, são servidas refeições em porções do tamanho de uma mordida (ou menores ainda). Cada “combo” inclui dois pedaços de frango frito, uma porção de purê de batata, um biscoito, um cookie e uma xícara de sorvete Dr Pepper e sai por nada mais, nada menos que cinco dólares (fictícios).

Sobre a atuação, George Felix, diretor de publicidade da KFC EUA, disse ao The Daily Meal:"Sempre consideramos novas maneiras de usar inovação e tecnologia para fazer “coisas fora da caixa”, o que se tornou parte da marca”.

Já em relação à ação, Felix comentou que: "O vídeo de mini-alimentos é uma maneira de mostrar como nosso famoso frango com receita original é cuidadosamente preparado (ainda que mini). Para torná-lo mais autêntico, decidimos abrir o menor KFC do mundo, oferecendo uma experiência única para os fãs ". O ponto foi inaugurado este fim de semana, em Portland, Oregon, mas infelizmente tinha duração de um dia apenas.

A página "The Oregonian" cobriu ao vivo a abertura, confira aqui abaixo:

Deixe seu comentário: