Biscoitos de Club Social ganham vida campanha da FCB  

Club social

O Club Social transforma os biscoitos da marca em personagens bem humorados para reforçar a praticidade e conveniência do produto em campanha criada pela agência FCB Brasil.

Os personagens aparecem em cenários diversos como escritórios, academia e elevador, representando ocasiões de consumo em que costuma bater aquela fome ao longo do dia.

A estratégia investe em uma comunicação fácil e mais conectada com os elementos funcionais do produto. “Com essa nova estratégia, temos uma linguagem simples e direta, colocando os principais atributos admirados pelos consumidores da marca no centro da nossa comunicação”, explica Leonardo Dell Amico Tonini, diretor de Marketing de Biscoitos da Mondelēz no Brasil.

Confira abaixo o divertido anúncio:

 

O plano de mídia conta com veiculações em TV, ações em mídias digitais, exposições em mobiliário urbano, além de merchans em programas como Pânico e Programa do Porchat.

Ficha Técnica:

Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fábio Simões
Diretor de Arte: André Vervloet e Stefano De Luccia
Redator: Leo Marçal e Ricardo Porto
Produção Digital: FCB Brasil
Projetos: Renato Mendes e Elaine Santos
Atendimento: Elton Longhi, Lucas Rodrigues, Carolina Silva e Maria Luiza Magri
Planejamento: Márcia Neri, Frederico Steinhoff, Jade Romano e Melanie Swidrak
Art Buyer: Tina Catro e Daniel Gonçalves
Mídia: Fábio Freitas, Camila Gazzano, Mariana Rossi, Gabriela Monteiro
RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Pedro Lazzuri, Mariana Carneiro e Natasha Zaminiani.
Produtora de imagem: Vibe Films
Direção de Fotografia: JR Júnior
Montagem: Rodrigo Resende
Produtora de Som: Raw Áudio
Aprovação do cliente: Leonardo Tonini, Karina Pugliesi, Camila Pestana, Daniela Spila e Marianna Azevedo

 

Deixe seu comentário: