Black Mirror brinca com famosos e seus "prazos de validade" no Dia dos Namorados

recalculando black mirror menor

A quarta temporada de Black Mirror tem um episódio sobre a criação de um aplicativo que prevê a data de validade de cada relação. Assim, os casais se conhecem podendo optar por descobrir até quando o envolvimento com a outra pessoa ali durará. Foi então que ontem, Dia dos Namorados, a marca decidiu brincar com essa possibilidade.

Diante do “flood” de declarações e registros de casais apaixonados o perfil deixou alguns comentários que atiçavam, no mínimo, aquela pulguinha atrás da orelha para descobrir o resultado de cada um daqueles “matches”. Para descobrir era só clicar no link que fazia parte do texto deixado.

Os perfis “atacados” foram de famosos influentes nas redes sociais como Giovana Ewbank, Wesley Safadão e até Whindersson Nunes. Além disso, foi criado um usuário no Tinder, na plataforma era possível dar match com o perfil.

O que achou do movimento da marca? Apertaria o botão para saber dos seus próprios resultados com mozão? Deixe um comentário contando para a gente.

Deixe seu comentário: