Blizzard aposta em parceria com porta dos fundos para promover World of Warcraft

asdf

A Blizzard Entertainment agora investe em projeto de conteúdo inédito na comunicação da empresa para promover o World of Warcraft no Brasil. Nesta quinta-feira (13), o canal de humor Porta dos Fundos publica vídeo, em parceria com a desenvolvedora e a agência VML, brincando com a grande rivalidade entre as duas principais facções do jogo, a Horda e a Aliança, que está sendo abordada na última expansão do jogo, Battle for Azeroth. Assista ao vídeo aqui.

No episódio retratado pelo Porta dos Fundos as disputas do jogo online transcendem as barreiras do mundo virtual, impactando drasticamente o cotidiano de uma empresa. O vídeo mostra com muito bom humor que no Wolrd of Warcraft todo mundo tem vez, não importando o cargo hierárquico na empresa.

Para aqueles que quiserem conhecer mais a respeito do jogo, que está totalmente localizado em português, é possível testá-lo gratuitamente aqui e viver as aventuras em Azeroth.

Deixe seu comentário: