Bradesco destaca atitude de um "novo brasileiro"

Bradesco

Independentemente de um cenário de insegurança e incerteza, tudo que as empresas menos querem é um mercado apático, com as pessoas sem possibilidade de reação para reverter o jogo e ajudar a economia a voltar aos eixos com muito trabalho e boas ideias. Por essas e outras, trabalhar a autoestima dos brasileiros no atual memento é uma missão delicada. Mas foi justamente essa a escolha do Bradesco para lançar seu novo posicionamento: Pra frente. 

O conceito foi exibido ao público pela primeira vez no último domingo (16), durante o intervalo do Fantástico, na Rede Globo. A ação é a primeira criada pela Publicis para a marca desde que a agência assumiu a conta institucional, no fim de fevereiro. “Nosso posicionamento institucional sempre esteve intimamente conectado com o momento vivido pelo Banco, pelo País e pelos brasileiros. Foi assim com o ‘Completo’, o ‘Presença’ e com o ‘Tudo de BRA’”, lembra Marcio Parizotto, diretor de marketing do banco.

“Seguir em frente é a essência da vida. Por isso, o novo posicionamento do Bradesco tem um apelo muito forte em relação a um comportamento positivo: uma ideia de que sempre vale a pena continuar”, comenta Hugo Rodrigues, presidente da Publicis.

O primeiro filme “Passos” foi produzido pela Conspiração e com direção de Breno Silveira (o mesmo de “2 Filhos de Francisco”) e co-direção de Daniel Lieff.

Neste primeiro momento, a campanha também conta com peças de mídia impressa, out of home, material de ponto de venda e digital. Na mídia online as peças trazem histórias reais que são exemplos que motivam a se movimentar, a se desafiar e seguir Pra Frente.

FICHA TÉCNICA:
Agência: Publicis
Título: Pra Frente
Anunciante: Bradesco
Produto: Institucional
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Domenico Massareto, Henrique Mattos e Sergio Scarpelli
Redação: Pedro Lazera, Luiz Kanadani, Giovani Baggio e Sergio Scarpelli
Direção de arte: Diogo Dutra e Tales Lima
Atendimento: Luiz Tosi, Marcelo Trivilato, Priscila Penachio e Raquel Ribeiro
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Alexandra Varassin, Dimitri Ribeiro e Mayra Carbone
Mídia: Miriam Shirley, Viviana Maurman, Camila Donice, Juliana Verginelli , Vitor Machado, Andre Scaciota e Marco Iadocico
Tráfego: Rose Ramalho
RTV: Tato Bono, Priscila Moscovich, Cayan Lobo e Nathan Marino
Produtora: Conspiração Filmes
Diretor: Breno Silveira e Daniel Lieff
Diretor Executivo: Luciana Mattar e Patrick Petry
Diretor de Fotografia: Leo Moraes e Azul Serra
Diretor/ Coordenador de Produção: Natasha Santana e Lika Lopes 
Assistente de Coordenação: Jéssica Quadros
Head de Publicidade: Luisa Barbosa
Atendimento: Melina Balassanian, Marina Dodi e Olivia Chiesi
Diretor de produção: Tim Maia
Assistente de Direção: Tatiana Fragoso
Diretor de Arte: Daniel Flaksman
1Figurino: Ana Avelar
Coordenador de Pós-Produção:  Luiza Waddington
Finalização: Gabriela Leme e Junior Braz
Editor: Renato Itaboray, Isadora Boschiroli e Breno Fortes
Supervisor de Efeitos: Claudio Peralta
Artistas de Composição: Rafael Crispin, André Martinez e Thiago Pires
Motion Designer: Thiago Scalvo e Lilian Doring
Correção de cor: Ely Silva
3D: Rafael Furtado
Produtora de áudio: YBMUSIC
Locução: Pedro Bial
Pós-produção de abertura e assinatura: Great
Art Buyer: Selma Momosse
Produção: Rita Vilarim e Emerson Russo
Fotógrafo: Paulo Mancini e Thiago Pompeia
Pós-Produção/Sistema: BVM Cross e Casa Vaticano
Aprovação do cliente:  Marcio Parizotto, Daniela Ugayama, Débora Rangel e Leticia Costa

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