Brahma convoca Daniela Mercury e Iza para regravarem o Hino Número 1 da Copa

das

A música da cerveja Brahma que embalou a Seleção Brasileira em 1994 e caiu nas graças da torcida, ganha uma nova versão para empolgar os brasileiros no caminho para a Rússia.

Daniela Mercury e Iza foram convocadas para regravar o hit da cerveja que sempre esteve presente em mundiais e é, mais uma vez, patrocinadora oficial da Copa do Mundo. Formando uma parceria até então inédita, as cantoras emprestaram sua força e ritmo para a versão 2018 do Hino Número 1.

“Essa música fez parte de uma conquista histórica da Seleção e marcou um momento em que os brasileiros se sentiram especiais em uma Copa do Mundo. Por isso, regravamos o Hino com dois ícones que representam a alegria que todo brasileiro sente quando vive o mundial”, afirma Pedro Adamy, diretor de marketing Brahma. “Em 2018, mais uma vez, queremos unir a torcida pela Seleção e fazer com que cada um dos torcedores se sinta o Nº1”, completa.

Para celebrar a parceria de Brahma com as artistas, no último domingo, Daniela Mercury e Iza se reuniram em São Paulo para um pocket show no Museu do Futebol, local que, assim como a cerveja, faz parte da história e da paixão nacional pelo esporte.

"É uma música que me transmite muita força! Uma canção que faz parte do inconsciente coletivo brasileiro, que lembra as nossas vitórias" comenta, Daniela Mercury. "Quando o povo todo canta junto, a gente tem a sensação que a gente joga junto com a Seleção. E isso é um impulso gigantesco para os atletas", completa.

"Estou muito feliz de fazer parte desse projeto, dividir o palco com a Daniela, uma cantora que me inspira desde sempre, e regravar uma música que marcou tanto a conquista de 1994", comenta Iza.

A ação fez parte da campanha criada pela agência Africa, que ainda irá contar com uma série de ativações pelas cidades do Brasil e novidades ao longo dos próximos meses rumo à Copa do Mundo 2018. Confira abaixo o making of da festa:

 

Deixe seu comentário: