Brasileiros da VML NY ajudam a criar coro de refugiadas para o Natal

sad

Para muita gente o Natal é tempo de reencontrar a família, rever pessoas queridas, trocar presentes e sorrir em festas conhecidas pela fartura da mesa, porém nem todo mundo vive essa realidade.

Para lembrar dos milhões de refugiados que não têm mais casa e passam noites solitárias em incontáveis pontos do globo, a VML de Nova York recriou a canção “Silent Night” (Noite Feliz em português) para alertar sobre a vida destas pessoas que passam a data natalina distantes daquilo que amam.

Com os brasileiros Fabio Seidl e Silvio Bonomi na ficha técnica, o sensível filme apresenta 32 refugiadas que cantam sobre as suas dores e a esperança em receber ajuda humanitária. Misto de gravação da apresentação e documentário sobre a vida de Nyawal, sobrivente do conflito de Darfour, o show surpreende os nova-iorquinos que esperavam só mais um coral natalino.

Confira abaixo o resultado final dessa produção de vários países e a reação dos transeuntes da Madison Avenue ao serem obrigados a se deparar com o outro lado da história:

A campanha faz parte da campanha de arrecadação de fundos para a ONU.

Ficha Técnica:

Global CCO: Debbi Vandeeven
CCO: Mike Wente
Diretor Executivo de Criação: Fabio Seidl
Group Creative Directors: Harsh Kapadia, Silmo Bonomi
Redator: Mark Leephaibul
Diretor de Arte: Jesse Echevarria
Diretor Global de Tecnologia: Craig Elimeliah
Produtor Executivo: Kolby Slocum
Produtor Musical: Nick Keenan
Produtora de Filme: Timber And Frame
Diretor de Cena: Ben Severance

 

 

Deixe seu comentário: