Braskem, Bayard e Agência Africa se unem para celebrar o Dia Nacional do Atleta Paralímpico

lihjk

Na última quinta-feira (20), a loja da Bayard no shopping Ibirapuera chamou a atenção de quem passava por lá ao expor os produtos usando “paramanequins”, modelos personalizados para retratar deficiências de paratletas. Do lado de dentro, o clima era de comemoração, já que ali ocorria uma homenagem ao Dia Nacional do Atleta Paralímpico, que será celebrado no próximo sábado (22).

O evento contou com a presença dos medalhistas Silvania Oliveira, Yohansson do Nascimento e Vinícius Rodrigues, e integrou uma série de ações promovidas pela Braskem e a Bayard, com idealização da agência Africa. Até o final do mês, a identidade visual da campanha “Paixões Contadas em Recordes” ficará exposta. A iniciativa faz parte das ativações da Braskem em setembro, que são inspiradas nas conquistas de diversos paratletas, a paixão pelo esporte e a bela história que eles têm feito em competições ao redor do mundo.

Impactados pela campanha, os três competidores se emocionaram e elogiaram a ação. Silvania, que ganhou o ouro no salto em distância na Paralimpíada do Rio 2016 na categoria T11 (para atletas cegas) conta que a campanha é muito importante para demonstrar que todos podem encarar seus desafios. “A exposição dos manequins ao lado dos cartazes com os recordes que atingimos faz com que as pessoas pensem que é possível atingir todos os seus objetivos”, conta.

Deixe seu comentário: