Budweiser confirma nova edição do Bud Basement em São Paulo

cvscx

Inspirado em “porões” icônicos que revelaram marcas, bandas e ideias pelo mundo, o Budweiser Basement confirma nova edição em São Paulo. O projeto terá atividades voltadas para a interatividade dos participantes por meio de muita música, esportes internacionais, e claro, muita cerveha gelada, retorna à capital paulista após sua primeira edição em fevereiro de 2017 e uma versão carioca. A produção é da agência Haute.

Com mistura de cenários, a ação da cerveja levará experiências para os consumidores da capital paulista durante duas semanas, a partir do dia 24 de janeiro de 2018, durante a temporada da National Football League (NFL), considerado o principal campeonato de futebol americano do Mundo.

O evento terá programação diversificada, assinada em parceria com grandes festas dos mais diferentes estilos musicais, como Balaclava, Gop Tun, Jazz nos Fundos, até o dia 4 de fevereiro, data do encerramento, com transmissão do aguardado Super Bowl.

“Vai ser incrível reunir novamente nossos consumidores, amantes dos diferentes estilos de música e esportes no Budweiser Basement, um espaço tão autentico como eles”, explica André Clemente, diretor de eventos da Ambev, sobre o importante ano que está chegando.

Programação

Na quarta-feira (24), o espaço recebe o selo Love2Hate, assinada pelo I Hate Flash. A festa, presente na ponte-aérea Rio-SP, principais bases do I Hate Flash atualmente.

Na quinta-feira (25), é dia de rock’n’roll ao som de bandas escolhidas pelo selo Balaclava.

Já na sexta-feira, dia 26, recebe o  GopTun, coletivo de DJs e umas das principais festas da cena eletrônica atual.  

No sábado, dia 27,  Budweiser Basement é dedicado ao selo Batekoo, embalado por ritmos como o hip-hop, rap, funk carioca, R&B, trap, twerk, kuduro e suas vertentes.

Já no domingo, dia 28, para fechar a primeira semana de abertura do espaço, acontece a tradicional Churrascada – primeiro e maior festival de carnes do Brasil, com churrasco e Budweiser à vontade (R$ 150).

Na segunda semana de abertura, entre os dias 30 de janeiro e 4 de fevereiro, Budweiser Basement promete selos que transitam entre o jazz, funk, disco e rock. Além da aguardada transmissão do Super Bowl, com o selo Bud & Burger, a partir das 21h.

A programação completa pode ser conferida no site www.budweiser.com.br/basement e os ingressos limitados estão à venda através do site www.ingresse.com, a partir de R$ 60, conforme o evento e disponibilidade de lote.

Deixe seu comentário: