Budweiser lança livro sobre cerveja e churrasco

as

Mais do que uma tradição que reúne família e amigos, o churrasco é uma experiência cheia de autenticidade. Afinal, cada pessoa tem sua própria técnica de preparo. Para celebrar isso, Budweiser acaba de lançar o livro BUD & BBQ em parceria com a agência África, disponível no site Empório da Cerveja por R$ 159,90, em edição limitada. 

Dividido em duas partes que se complementam entre si, o design dos livros foi elaborado justamente para mostrar que cerveja e churrasco estão conectados, com páginas sincronizadas e que se complementam visualmente. 

“Budweiser é uma cerveja autentica que se mantém fiel ao que acredita e faz as coisas do seu jeito. Para convidar o público a conhecer mais sobre nossa história e processo de produção, surgiu a ideia de apresentarmos esse conteúdo de uma forma única e inédita para a cerveja”, explica Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser. 

Matias Menendez, diretor de criação da Africa, completa. “Os livros conectam os valores da marca com a cultura do churrasco de um jeito arrojado e repleto de personalidade. Um trabalho feito a quatro mãos que nos deu a chance de contar a história de como se faz uma boa cerveja, por meio do paralelo com o preparo de um bom churrasco”. 

Deixe seu comentário: