Burger King surpreende em campanha de conscientização contra o voto em branco

dsa

Neste domingo (30), eleitores que acompanharam o debate dos presidenciáveis na Rede Record puderam acompanhar no intervalo uma campanha inusitada. A ação, intitulada de ‘’Whopper em branco’’, foi feita pelo Burger King do Brasil. O intuito é reforçar a necessidade de votar, independente da decisão do consumidor.

Para a iniciativa foi criada uma urna falsa na Avenida Paulista e todos que transitavam eram convidados para votar. Apenas aqueles que votaram em branco ou nulo apareceram no comercial.

Ao final da participação, cada um ganhava um lanche com apenas três ingredientes: pão, maionese e cebola. Na embalagem havia uma mensagem com o seguinte dizeres ‘’este é o Whopper em branco, um sanduiche com ingredientes escolhidos por outra pessoa. E quando alguém escolhe no seu lugar, não dá para reclamar do resultado’’.

Após a transmissão na TV, o BK se pronunciou nas redes sociais com o seguinte comunicado ‘’O Burger King não apoia nenhum candidato e isso não faz parte de nenhuma campanha eleitoral. Vote consciente’’. 

Deixe seu comentário: