Campanha com novo posicionamento Gol aumenta páginas da Folha de S.Paulo

gol maior

As páginas da Folha de S.Paulo amanheceram esta segunda-feira maiores no primeiro caderno. A mudança pontual faz parte de uma ação em conjunto com a Gol para salientar o novo posicionamento que tem o tempo como protagonista. A campanha reflete o momento da companhia e traz o slogan “Nova Gol. Novos tempos no ar”, assinada pela AlmaBBDO e que reforça a mudança da empresa e convida os brasileiros a conhecerem todos os novos produtos e serviços da companhia.

Os filmes, em diferentes formatos, buscam destacar os produtos da empresa que oferecem aos clientes a possibilidade de usar melhor o tempo como o Selfie Check-in para agilizar o processo de embarque; o Aplicativo da Gol, para adiantar mais facilmente seu voo; a plataforma Gol Online com acesso à Internet, entretenimento a bordo e, em breve, TV ao vivo;  os assentos Gol+ Conforto, para mais espaço e comodidade nas viagens; além das salas VIPs Gol Premium Lounge, em São Paulo e no Rio de Janeiro tanto para os voos nacionais quanto para os internacionais.

Veja também:Quer saber como a Gol utiliza inovação em seus projetos

Na mídia impressa, as peças trazem um novo tratamento visual para a comunicação, seguindo a proposta de expressar a jovialidade e dinamismo da marca, além de serem assinadas pelas parceiras estratégicas da companhia, Delta, Air France e KLM. Toda a campanha estará assinada com a hashtag #NOVAGOL.

Ficha Técnica

Agência: AlmapBBDO 
Anunciante:  GOL Linhas Aéreas
Título: Nova GOL.
Produto:  Institucional

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretor de Criação: Ricardo Chester
Criação (ordem alfabética): Ana Carolina Reis, Daniel Poletto, Keka Morelle e Pedro Corbett
Produtora de Imagem: Iconoclast
Direção: Ian Ruschel
Direção segunda unidade: Guilherme Bohn
Produção executiva: Karina Amabile / Alonso Sperb / Francesco Civita
Diretor de Fotografia: Adolpho Veloso
Direção de Fotografia segunda unidade: Mauricio Padilha
Montagem: Fernanda Krumel / Federico Brioni
Pós Produção: Prodigo Films / Nash
Produtora (Vinhetas): Vetor Zero
Direção: Gabriel Nóbrega e Thiago Martins
Ilustração: Estudiorama
Produção Executiva: Alberto Lopes e Sergio Salles
Atendimento: Thaís Lopes e Marcia Guimarães
Produtora de Som: Satelite Áudio
Atendimento: Fernanda Costa / Renata Costa
Produtor: Kito Siqueira / Roberto Coelho
Locutor: Johnnas Oliva
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Ana Paula Casagrande 

Fotógrafo (Anúncios): Serge Guerand
Assistente: Pedro Nasser, Ana Moock e Maguiune Oliveira
Styling: Manoela Fiães e Fabio Girardi 
Produtora: SDMGT
Ilustração: Estudiorama
Art Buyer: Teresa Setti, Maryana Orru e Julia Fonseca
Produção Gráfica: José Roberto Bezerra
Atendimento:  Filipe Bartholomeu, Renata Carvalho, Viviane Sgarbi, Bruna Gomes, Heloisa Torezan
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Maria Cláudia Conde e Carolina Sangoão
Mídia: Luiz Padilha, Carla Durighetto, Julio Cesar Frassei, Guilherme Gonçalves, Mickelly Campioni
Aprovação: Paulo Kakinoff, Eduardo Bernardes, Mauricio Parise, German Carmona, Cristianne Santos Miyabe, Raelle Chedas.

 

Deixe seu comentário: