Campanha da Black Princess é premiada em Ribeirão Preto e Sorocaba

poiu

A agência Verbo Comunicação recebeu na última semana seis prêmios relacionados à campanha criada para a Black Princess, marca de cerveja do Grupo Petrópolis. Dois dos prêmios foram recebidos no FestDigital de Ribeirão Preto, uma das premiações do interior do estado de São Paulo e os demais, no 2° Prêmio APP Sorocaba de Criação Publicitária, organizado pela Associação dos Profissionais de Propaganda da cidade.

No FestDigital, o jingle e o site institucional criados para a Black Princess renderam para a agência uma prata e um bronze, respectivamente. A edição 2018 do evento obteve recorde de trabalhos inscritos, com mais de 450 peças na disputa.

Já em Sorocaba, o site institucional (cuja programação foi feita em parceria com a agência Mamello), o projeto gráfico dos novos rótulos e, ainda, o filme criado para as redes sociais da marca conquistaram o ouro. O jingle da Black Princess ficou com a prata. O evento da APP de Sorocaba chegou à segunda edição com prêmios em 14 categorias.

A Verbo lançou os rótulos da Black Princess em março deste ano no Festival Brasileiro da Cerveja, um dos maiores eventos do ramo cervejeiro da América Latina e o vídeo criado para as redes sociais alcançou 14 milhões de pessoas nos primeiros três meses de veiculação.

O Grupo Petrópolis lançou quatro novos sabores que vieram a somar com a “gold” e a “dark” já existentes. As embalagens premiadas das novas cervejas “Let's Hop”(English IPA), “Doctor Weiss” (Kristall Weizen), “Miss Blonde” (Blond Ale) e “Back To The Red” (Red Lager) trazem imagens de um roqueiro dos anos 80, um cientista maluco, uma jogadora de poker e uma máquina do tempo.

As peças premiadas podem ser acessadas pelos links:

https://www.cervejablackprincess.com.br/

https://soundcloud.com/verbocomunica-o/familia-black-princess-novos-rotulos-ad-30s)

https://youtu.be/QLotvVfnIik

Deixe seu comentário: