Campanha da Heineken para a Champions League mostra o sofrimento dos torcedores

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A nova campanha da Heineken para anunciar o patrocínio da Champions League da UEFA explora de maneira bem humorada a dor que os torcedores sentem quando acidentalmente perdem um gol. Seja porque eles foram tomar uma cerveja, foram ao banheiro, atenderam a porta para uma entrega ou simplesmente olharam para o telefone, todos os cenários possíveis foram detalhados em um curta produzido pela Publicis Itália.

O anúncio apresenta um novo slogan para a marca "That's Heineken", acompanhado por uma nova abordagem. Confira abaixo:


"Temos o objetivo de ser despreocupados, mas também de fazer questão séria de estar no momento, já que há tantas distrações agora quando você assiste ao esporte", diz Bruno Bertelli, diretor de criação global da Publicis. "Para a geração do milênio, a vida é muito séria, então estamos tentando voltar ao DNA da marca Heineken."

A ação inclui ferramentas digitais, criadas pela Poke London, para impedir que as pessoas se distraiam e de quebra encorajar as pessoas a documentar seus próprios "momentos imperdíveis".

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