Campanha da plataforma de seguros Youse reforça lado transgressor

youse

A Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, está com uma nova comunicação de mídia. Com o tema “Questione”, a campanha destaca o prático modo de contratação online do seguro automotivo oferecido pela plataforma, trazendo para o centro da discussão o questionamento do atual modelo adotado pelo mercado.

O filme que foi criado pela Ana Couto Branding e contou com a produção da Barry Company e a direção da premiada Mariana Youssef, coloca em questão a atual forma de contratação de seguros. Segundo Eldes Mattiuzzo, diretor da Youse, a campanha estimula as pessoas a pensarem diferente. "Com esta campanha queremos sensibilizar as pessoas que é possível realizar a contratação do seu seguro auto Youse pelo celular, de forma personalizada, rápida e segura”, afirma.

Para Fernanda Galluzzi, diretora executiva da Ana Couto Branding, agência responsável pela comunicação da Youse, “a comunicação e a campanha ousada e questionadora é um reflexo de uma marca que nasceu a partir do seu propósito”. 

A campanha usa como estratégia de mídia o filme na TV aberta, Pay TV, anúncio OOH, rádio, digital e cross-sell de conversão real time. A produção inicial contou com uma equipe de cerca de 80 pessoas em três locações: Biblioteca Mario de Andrade + Piscina do Ibirapuera + ETEC.

Ficha Técnica:

CEO: Ana Couto
Diretora Executiva: Fernanda Galluzzi
Diretor de Estratégia: Bruno Israel
Diretor de Criação: João Paulo Magalhães
Head of Art: Felipe Lemes

Redator: João Paulo Magalhães/Gustavo Nogueira
Atendimento: Fernanda Galluzzi e Fernando Rocco
Mídia: Marcelle Villar e Camilla Ullmann Aires
Planejamento:  Bruno Israel e Ralph Uehara Aprovação Cliente: Gabriela Ortiz de Rozas, Eldes Mattiuzzo, Leandro Maraccini Claro, Gustavo Zobaran, Erika Mello, Fernanda Kollman, Anna Kessner, Felipe Ramos
Projetos: Fernanda Kollman
Mídia Digital/Social: Leandro Maraccini Claro, Tuany Beiran, Marcelo Ciccio, Ivana Amaral, Anna Kessner

Deixe seu comentário: