Campanha da Uber incentiva motorista a ser atencioso

uber

A Uber estreia campanha para divulgar seu novo programa de vantagens aos motoristas parceiros. Intitulado de Clube 6 Estrelas, o programa oferece benefícios exclusivos para os parceiros que alcançam  as melhores avaliações dos usuários. A ação conta com um filme denominado “Aniversário” que será divulgado nas redes sociais a partir desta semana onde a Uber busca incentivar os motoristas parceiros a terem sempre aquela atenção  a mais com os passageiros, prestando um serviço que não se limita a levar do ponto A ao ponto B.

"Essa sensibilidade é fundamental para transformar a experiência do usuário em algo que vai além de uma tecnologia que facilita a mobilidade. Queremos atrair para o Clube 6 Estrelas aqueles parceiros que conseguem  tornar a experiência de viagem mais humana, e inspirar toda a base de motoristas a seguir o exemplo" - defende Adriana Gomes, Diretora de Marketing da da Uber Brasil.

O filme mostra situações embaraçosas de uma filha com as atitudes de sua mãe, que sofre de Alzheimer. Por conta da doença, a senhora insiste em falar que é seu aniversário em várias situações do dia a dia, sendo sempre repreendida pela filha. O mesmo ocorre quando elas fazem uma viagem de Uber, mas para surpresa delas o motorista tira o chaveiro que está junto à chave do carro para presentear a mãe pelo seu aniversário. O filme é finalizado com a locução: “Quando cinco estrelas não são suficientes, a gente cria a sexta. Clube 6 Estrelas Uber, o programa de vantagens para motoristas parceiros que fazem a diferença”. Confira o curta abaixo:

Entre os benefícios do programa estão maiores possibilidades de ganhos nas viagens feitas mensalmente e o suporte preferencial nos Centros de Atendimento nas cidades onde a Uber está presente, além da identificação para os usuários que solicitam uma viagem com uma estrela ao lado do nome.

Ficha Técnica: 

Direção de Criação: Fabinho Cerdeira, Vinicius Siepierski
Criação: Angelo Campana, Bruno Lanzo, Paulo Takiuti
Aprovação: Adriana Gomes, Luciana Ceccato, Rafael Conte, Tatiana Mattos e Ana Vasques
Produtora: Vândalo
Diretor: Martin Escriche, Lucas Mendes
Assist. Direção: Vinicius Del Duque Rosa de Melo
2 Assist. Direção: Mariana Lambert
Diretor de Fotografia: André Siqueira Brandão
Coord. de Post: Suelen Teixeira
Motion: Tapioca
Atendimento: Juli Biasotti, Caio Fusco, Caroline Carvalho
Produtora de Audio: Shuffle Audio
Produção: Henrique Ruiz Nicolau
Trilha: Henrique Ruiz Nicolau e Luiz Fernando Vital
Locutor: Johnnas Oliva
Atendimento: Marina Leite

Deixe seu comentário: