Campanha estrelada por Fábio Porchat apresenta as novidades do McDia Feliz 2018

mc dia 2

Há 30 anos ajudando a combater o câncer infanto juvenil através do Instituto Ronald McDonald, o McDia Feliz amplia seu impacto social em benefício também da educação com uma parceria inédita com o Instituto Ayrton Senna. E para apresentar estas novidades, o McDonald’s e a DPZ&T escolheram pelo segundo ano consecutivo, o apresentador Fábio Porchat como embaixador da campanha.

Com produção da Damasco Filmes e direção de Júlia Cruz, o filme narrado e estrelado por Fábio Porchat mostra de maneira alegre e poética como cada caixinha de Big Mac que se abre no McDia Feliz colabora para que um sonho se abra diante de uma criança ou jovem. O McDia Feliz acontece no próximo dia 25 nos mais de 900 restaurantes McDonald’s de todo o país

“Nesses 30 anos, a campanha levantou a bandeira da saúde e bem-estar de crianças e famílias, sobretudo na causa do câncer infanto-juvenil. O próximo passo era tornar a causa ainda mais completa, ajudar no futuro de ainda mais gente. Por isso vamos apoiar também a educação de jovens.”, comenta Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do McDonald’s.

A campanha inclui mídia impressa, online, alternativa, spots de rádio, mobiliário urbano e materiais de ponto de venda. A DPZ&T é agência voluntária do McDia Feliz. Confira o vídeo abaixo:

Deixe seu comentário: