Campanha que quebra estereótipos bomba no Twitter

uk

Uma nova campanha da grife britânica River Island está ganhando elogios nas mídias sociais por conta da inclusão de modelos atípicos. Boa parte dos atores presentes possuem algum tipo de deficiência. A ação traz o slogan "Labels are for Clothes".

O anúncio da agência Studio Blvd inclui o atleta paraolímpico Jordan Luce, modelo com Síndrome de Down, Kathleen Humberstone e Harry Britton, blogueira e palestrante motivacional Mama Cox, que perdeu a perna direita para o câncer e por último a estudante de dermatologia Ralph Souffrant, que sofria de baixa autoconfiança por causa de sua hiperpigmentação. A produção foi filmada pelo fotógrafo Liz Collins e estilizados por Patrick Mackie.

Em parceria com a instituição de caridade anti-bullying Ditch The Label, a River Island criou uma seleção de camisetas e moletons slogan com o slogan #LabelsareforClothes. Confira abaixo a imagem divulgada pela marca:


A campanha foi elogiada no Twitter por comentaristas de moda como Delphine Chui, que postou: "TODAS as campanhas devem ter essa aparência porque retrata o nosso mundo".

Deixe seu comentário: