Chevrolet cria dia a mais de Lollapalooza para clientes e convidados

vcx

Patrocinadora do Lollapalooza Brasil pelo quinto ano consecutivo, a Chevrolet inova mais uma vez na edição 2018 do festival. Neste ano, a principal atração fica por conta do #OnixDay pensado em parceria com a Commonwealth//WMcCann , a estreia antecipada do Palco Onix no próprio Autódromo de Interlagos, na quinta-feira (22), onde tocam três grandes atrações: LCD SoundSystem, Liam Gallagher e Wiz Khalifa.

Para o evento especial estarão disponíveis cerca de 50 mil ingressos para clientes e convidados do Onix. As inscrições para participar do #OnixDay podem ser feitas a partir do dia 14 de março pelo site www.onixnolollabr.com.br. Para se inscrever, os interessados devem informar um chassi válido de um Chevrolet Onix. Cada selecionado ganhará até quatro ingressos.

“Ouvimos os nossos clientes e trouxemos para eles o #OnixDay. Essa é a primeira vez que uma marca faz uma ação tão inovadora. Estamos ampliando a experiência do Lollapalooza Brasil para os nossos clientes, trazendo uma oportunidade exclusiva e mostrando a conexão única do carro com o público do Lollapalooza Brasil”, comenta Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.

Deixe seu comentário: