Chilli Beans lança promoção em todas as lojas do Brasil

racha racha racha

A Tridente.ag é a agência responsável pela nova campanha de Chilli Beans.

Com o mote “Promoção Comprou, Rachou”, na compra de dois óculos de sol, o cliente ganha 50% de desconto no segundo óculos.

Válida para todo o Brasil, a promoção foi lançada nesta segunda-feira (01) e seguirá até o dia 15 de outubro. A estratégia de comunicação foi convidar o cliente a rachar o valor do óculos de sol com a Chilli Beans. Para isso, a campanha conta com um jingle produzido pela Lua Nova.

“O desafio foi encontrar uma forma simples e direta de atingir o consumidor", ressalta José Diniz, CEO da Tridente.ag.

Além do jingle, a Tridente.ag criou um filme, que será veiculado na Band e no SBT, além de anúncios no UOL, Facebook e Instagram da marca. Assista abaixo:


Ficha Técnica:

Criação - Marcelo Saravá
Direção de Arte - Thiago Medeiros / Tiago Stuchi
Redator - Carlos Esteves
Atendimento - Joice Guizilini
Planejamento - José Diniz/ Flavio Bosso
Gerentes de Marketing - Denis Horafas Jr / Cauê Zaccaroni
Marketing - Carol Ventura / Bruno Santos / Maria Mendonça
Produtora Cabeça Amarela Filmes
Diretor: Fabio Aniya
Direção de Projeto: Keka Petrich
Direção de Arte: Vicente Sulzbach
Motion Design: Adriano Lopes
Produtora de Som - Lua Nova
Produtor - Paulo Vaz
Cantor - Edu Filgueira
Locutor - Tiago Armani
Finalização - Equipe Lua Nova
Atendimento - Fabio Sousa

Deixe seu comentário: