Coca-Cola cria garrafa que encaminha mensagens de áudio

botle

A história conta que a Coca-Cola ajudou a popularizar a imagem do Papai Noel lá pelos idos da década de 30 através de campanhas publicitárias. Talvez isso explique boa parte da ligação sempre emocional da marca com o Natal. Agora, essa sinergia entre a época e a comunicação da empresa ganhou em 2016 um divertido upgrade tecnológico: uma garrafa que grava mensagens.

O Natal é uma data especial em que muitas pessoas tentam surpreender os seus familiares de alguma maneira. Pensando nisso, a fabricante de refrigerantes criou uma embalagem que capta e emite áudios. Através da ação “Message in a Bottle”, o produto será vendido em edição limitada em apenas dois pontos de venda na Sicília e distribuída em outras regiões da Europa para formadores de opinião.

A mensagem de até 30 segundos pode ser gravada através de um dispositivo instalado na tampa da garrafa. O presenteado ouve a mensagem apenas quando for abrir o produto. A novidade foi desenvolvida pela David e o filme teve produção da Landia. A tecnologia ficou por conta da agência espanhola Gigigo.

Deixe seu comentário: