Coca lança oficialmente a campanha “FanFeat”

fdv

A Coca-Cola mostra que entende a voz das ruas e lança nesta terça-feira (26) a sua nova campanha que já era assunto nas redes sociais bem antes de sequer ser anunciada. Intitulado de “Fan Feat”, o desdobramento da estratégia para o final de ano vai eleger três cantores para parceria em música inédita.

Anitta, Luan Santana, Ludmilla, Pabllo Vittar, Projota, Simone e Simaria, Solange Almeida, Thiaguinho e Valesca aparecem juntos no filme, que ganhou linguagem de videoclipe pelas mãos de Bruno Ilogti, da O2Filmes.

Para construir uma linearidade visual com artistas tão diferentes em estilo, ritmo e personalidade, Ilogti teve um desafio e tanto. A solução encontrada por ele foi justamente usar os contrastes a favor. Assim, lançou mão de grafismos – ideia trazida pela J.Walter Thompson, agência que assina a campanha e roupas esportivas com texturas de borracha, vinil e couro que, segundo ele, enriquecem no fundo neutro de cor. O enquadramento centralizado e os elementos gráficos ajudam a compor o efeito 3D que parece “saltar da tela”.

Confira abaixo o resultado final do projeto: 

“Esta campanha reflete o poder da música unido a uma ideia democrática. A nova geração mudou o cenário musical e a forma de relacionamento entre fãs e artistas. É a eles que queremos dar voz por meio das nossas latas. Eles poderão de fato participar do futuro de seus ídolos”, afirma Conrado Tourinho, gerente sênior de Comunicação e Marketing Integrado da Coca-Cola Brasil.

Além dos filmes com a seleção de artistas, a Coca também cria uma promoção. Cada embalagem do refrigerante traz o rosto de um músico e o trecho de uma das suas músicas. Caberá ao público escolher três artistas para formar um novo feat. – ou seja, um trabalho em parceria.

Os 100 eleitores de cada artista vencedor que mais votaram ganharão ingressos para assistir ao show, com um acompanhante. Os 10 mais engajados de cada artista terão acesso a outros prêmios, como assistir à gravação do clipe e encontrar com o artista no dia do show, produzido e transmitido ao vivo pela Vevo Brasil, que assina a curadoria e gestão artística da campanha.

Deixe seu comentário: