CoCreators e Tinder são parceiros em ações no Coachella

Divulgação/MTV
Divulgação/MTV

O Tinder, popular aplicativo para conectar pessoas, é o novo parceiro da CoCreators na Creators' House Coachella, casa que reunirá alguns dos principais influenciadores digitais do Brasil durante o Coachella, festival de música realizado anualmente na Califórnia, nos Estados Unidos.

O projeto foi idealizado e produzido pela CoCreators, agência global de influence marketing, com patrocínio do Tinder e outras marcas. Os influenciadores vão invadir o evento e fazer cobertura real time em suas principais plataformas. Já na casa-conceito, onde os creators ficarão hospedados de 20 a 23 de abril (quinta a domingo), haverá ativações da marca e festas exclusivas, incluindo shows e performances de DJs.

Entre os convidados estão Felipe Titto, Mauro Morizono Filho (o Japa), Bianca Anchieta, Lucas Rangel, Leo Picon, Giovanna Ferrarezi, Tatá Estaniecki, Rachel Apollonio e Danielle Dias. Juntos, eles somam uma audiência de mais de 15 milhões de pessoas nas redes sociais.

"Estamos muito felizes em poder participar do Coachella ao lado da CoCreators, pois em todo o mundo a atividade no aplicativo aumenta durante grandes eventos, já que as pessoas buscam se encontrar com quem está próximo", comenta Andrea Iorio, diretor de marketing e comunicação do Tinder para América Latina.

O alcance do Coachella vai muito além do público presente. O evento – que reúne arte, experiência e grandes nomes da música internacional – acontece em Indio, no deserto da Califórnia, a 2 horas de San Diego e Los Angeles. É um grande hit na internet, alcançando 40 milhões de visualizações só no Snapchat – quase 200 vezes o número de participantes.

Deixe seu comentário: