Content House produz Campanha de Páscoa para Ferrero Rocher

Giovana Antonelli

A websérie Gio Recebe, que estreou em dezembro de 2016, entra em sua mais nova fase: a Páscoa. A comunicação, desenvolvida pela Content House, agência digital de Ferrero Rocher, é composta por mais de 20 peças de conteúdo multiplataforma desdobradas no Youtube, Spotify, Facebook e Instagram, acompanhando toda a estratégia traçada para este branded content.

O conteúdo inclui dicas de decoração, playlists de músicas, cardápios e várias outras sugestões alinhadas ao DNA da marca: atenção especial a cada um dos detalhes.

Giovanna Antonelli é a protagonista da série, e nela apresenta a Páscoa Ferrero Rocher com soluções práticas para quem preza compartilhar momentos especiais com os familiares e amigos. Confira:

 

“A Páscoa já é uma data deliciosa de se trabalhar, e quando juntamos com Ferrero Rocher e essa vastidão de plataformas, torna-se ainda mais prazerosa. Produzir diretamente esse tipo de conteúdo e depois observar como ele se torna versátil em meio aos veículos e formatos que podemos explorar é extremamente satisfatório”, conta Clarissa Sá, diretora de criação da Content House.

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