Corinthians e DM9 apresentam "O time que nunca perdeu"

timao

Que o Corinthians é sete vezes campeão brasileiro todos já sabem. O que quase ninguém conhece é que existe uma equipe do clube que nunca perdeu um único jogo. Esse é o time de futsal da JR/Corinthians, que reúne 23 jovens atletas com trissomia do cromossomo 21, mais conhecida como síndrome de down. São mais de 10 anos de equipe, 17 campeonatos no Brasil e no exterior, mantendo-se invicto por todo este tempo.

Para comemorar esta invencibilidade e dar maior visibilidade aos atletas, ação inédita criada pela DM9DDB para o Corinthians, a equipe profissional prestará uma homenagem nessa quinta-feira (22), na partida contra o Bragantino, na Arena Corinthians.

No intervalo do jogo, haverá uma volta olímpica e a apresentação de um videocase, com imagens dos jogadores na última Copa Down de Futsal, que aconteceu no sábado (17), no Parque São Jorge, e a equipe novamente sagrou-se campeã. Essa celebração também marca o Dia Internacional da Síndrome de Down, que foi comemora na última quarta-feira (21).

Deixe seu comentário: