Corinthians marca sua terceira participação no Outubro Rosa

corinthians rosa

Há três anos o Corinthians garante sua participação no mês mais rosa. No começo do mês, logo na segunda-feira, dia 02, na Arena de Itaquera, o Corinthians deu inicio a sua campanha "Corinthians é Preto e Branco e o Outubro é Rosa" aconteceu uma visita monitorada, onde mulheres que já haviam participado da campanha 2015/2016. Já a segunda ação deste ano deve ser realizada durante o próximo jogo do Corinthians, nesta quarta-feira, também conhecida como hoje, diante do Coritiba, onde as mulheres já participantes entrarão com os jogadores em campo. 

Os exames acontecem entre 16 e 27 de outubro, de forma gratuita, no estacionamento do setor Leste da Arena. Uma carreta da Secretaria Estadual de Saúde, equipada com mamógrafo da parceira GE Healthcare, fará o exame. Depois de feito, caso haja necessidade, as pacientes serão encaminhadas para o Hospital Santa Marcelina, onde realizarão novos exames.

Quem quiser participar deve ter idade acima dos 40 anos e realizar a inscrição pelo site. Como há limite de atendimentos, caso o número de inscrições ultrapasse sua capacidade, haverá um sorteio para a definição das pacientes. Quem não for contemplada no primeiro sorteio (aquele que acontecerá caso as inscrições sejam mais numerosas do que a capacidade de atendimento) tem chances, ainda, de participar de um novo momento da ação onde o Laboratório Lavoisier disponibilizará outros 200 exames em quatro unidades presentes na Zona Leste de São Paulo.

As informações são do Outubro Rosa CCP.

 

 

Deixe seu comentário: