Corona cria filme inspirado no ‘Muro de Trump’

The Wall

O Brasil amanheceu hoje (9) com a notícia de um novo presidente nos Estados Unidos: Donald Trump. A vitória surpreendente do republicano, entretanto, não parece significar o ponto final dos debates políticos e promete continuar rendendo assunto... Inclusive para campanhas publicitárias.

A Leo Burnett México, por exemplo, criou o filme “The Wall” para a cerveja Corona. Inspirada no “Trump’s Wall”, barreira proposta na campanha de Donald Trump para separar a fronteira dos EUA do México, a peça é estrelada pelo ator Diego Luna e incentiva seus conterrâneos mexicanos a quebrarem 'muros'.

O filme, rodado no México e com finalização no Brasil, tem direção de Rodrigo Saavedra e foi produzido pela Landia. Lançada na segunda-feira (7), em meio à efervescência política e reta final das eleições nos EUA, a campanha já figura no “Editor’s Pick” do Creativity.

Corona - The Wall (English Subtitles) from Leo Burnett México on Vimeo.

FICHA TÉCNICA:
Cliente: Corona
Agência: Leo Burnett México 
VP criação: Daniel Perez Pallares 
Atendimento: Hugo Riva palacio
Produção: Roberto Collazo 
Produtora: Landia 
Diretor: Rodrigo Saavedra 
Assistente Criativa: Clara Berham
Dop: Pierre de Kerchove 
Dir. de arte: Julián Romera 
EP: Claudio amoedo 
Produtor: Thomas Amoedo 
Pós Produção: Clan VFX

Deixe seu comentário: