Cup Noodles garante cota master do Prêmio Jovem Brasileiro 2012

Na próxima sexta-feira, 13, será dada a largada para as votações do Prêmio Jovem Brasileiro, que chega a sua 11ª edição. Reformulada, a premiação será lançada na data em que é comemorado nacionalmente o Dia do Jovem. Este ano, o PJB acontecerá no dia 01 de outubro, no Memorial da América Latina, em São Paulo e contará com o patrocínio master da marca Cup Noodles, da Nissin-Ajinomoto Alimentos.

“Patrocinar a maior premiação jovem do país foi uma decisão muito natural e pertinente. Nosso posicionamento de comunicação “Tamo Junto”, comunga exatamente com o objetivo do Prêmio Jovem Brasileiro, uma vez que Cup Noodles, o macarrão instantâneo em copo da Nissin, é amigo confiável do jovem e companheiro de todos os momentos. É versátil e prático para aquelas horas que bate a vontade de comer algo gostoso e rápido”, afirma Alessandra Elias, gerente de Marketing.

Idealizado e produzido pelo empresário Guto Melo, trata-se da maior premiação aos jovens talentos brasileiros em diferentes categorias como: meio ambiente, empresarial, publicidade, fotografia, dança, teatro, esporte, saúde e estética, moda, games, entretenimento, internet, música, TV, entre outras.

“Ao longo desses 11 anos, a premiação se tornou um importante símbolo social e cultural para a construção de uma nova geração. É muito gratificante para nós recebermos uma marca como a Cup Noodles, que tem o conceito “Tamo Junto”, como um dos patrocinadores masters do projeto”, afirma Melo.

Este ano, o PJB terá um dia a mais de atividades. No dia 30 de setembro, também no Memorial da América Latina, será realizado o “Jovem Festival”, que contará com o festival de cinema, dança,  teatro, campeonato de games, debates sobre tecnologia, educação, profissões, meio ambiente, voluntariado, além do circuito de esporte com bike, skate e patins. “Será um dia para celebrar a produção cultural jovem do Brasil, com um grande evento para a tribo jovem”, finaliza Melo.

Deixe seu comentário: