Cup Noodles usa força física como fonte de energia em ação

<p>
	&#39;Nome Game Over&#39;, cria&ccedil;&atilde;o da Dentsu para Cup Noodles (divulga&ccedil;&atilde;o)</p>

A nova campanha da linha Cup Noodles, assinada pela agência Dentsu, estreia dia 19 de outubro. Com o conceito "No Game Over", os jovens são estimulados a praticar atividades físicas.

Para iniciar essa campanha, foi desenvolvida uma ativação que consistia com uma vending machine, instalada no Rio de Janeiro. A máquina, batizada de "No Game Over Machine", desafiou as pessoas a se exercitarem. Por meio de um bracelete, que somava o gasto calórico e calculava o estímulo, um produto Cup Noodles era entregue ao atingir a meta determinada pela máquina.

"Pensamos em criar a ‘No Game Over Machine’ para ajudar a geração multitasking a ganhar um pouco mais de tempo em um dia cheio de compromissos. Assim, além de praticar seu esporte favorito, o jovem ainda aproveita para saborear uma refeição rápida e prática", explica o diretor de criação da Dentsu, Filipe Cuvero.

A ativação completa pode ser conferida nos filmes "Skate", "Surf" e "Guitarra", que serão lançados nos canais oficiais da linha Cup Noodles na internet. Confira o primeiro filme:

Ficha Técnica

Título: "NoGameOverMachine"
Anunciante: Nissin
Produto: Cup Noodles
Duração: 2
Agência: Dentsu Brasil
Diretor Geral de Criação: Mario D'Andrea
Direção de Criação: Filipe Cuvero
Head Of Innovation: Kojiro Tanoue
Head Of Design: Christian Faria
Criação: Filipe Cuvero, Kojiro Tanoue, Marlus Lau, Felipe Faria, Carlos Mori, Isis Ribeiro
RTV: Deocleciano Junior, Ana Paula Lourençato e Bianca Aguiar
Atendimento Agência: Juliana Seabra, Liza Rebechi
Mídia: Camila Saab, Rodrigo Bolta, Cassio Yanata, Thalita Livi
Planejamento: Newton Nagumo, Mirela Barcza
Produtora: Bando Studio
Direção: Bando
Produção Executiva: Marcela Sutter
Fotografia: Lucas Pupo e Rafael Martinelli Diretor de Arte: Carol Bertier
Montagem: Carla Maimone
Pós Produção: The Frame Studio
Produtora de Áudio: Lua Nova
Produtor: Fred Benuce
Finalização: Lua Nova
Atendimento: Larissa Storch
Aprovação Cliente: Alessandra Tezoto, Juliane Aguiar

Redação Adnews

Deixe seu comentário: