Deadpool trolla 7-Eleven em anúncio da... 7-Eleven

dsa

No cinema e nos quadrinhos, o Deadpool é famoso pelo jeito particular de resolver as coisas. Em campanhas que se alinham com a sua personalidade, o anti-herói diverte o mercado publicitário nas suas ações. Com uma pequena lista de proezas como se vestir de rosa pelo câncer (veja aqui) e convocar Rubens Barrichello (veja aqui), o protagonista surpreende a cada nova aparição para anunciar o seu segundo.

A última do Deadpool aconteceu esta segunda-feira (07) quando a figura irreverente visitou a 7-Eleven, rede de lojas de conveniência americana. Na ação de crossmedia feita em parceria com a empresa e os estúdios da 20th Century FOX, é apresentada uma unidade da companhia completamente trollada.

Na divertida publicidade, a câmara mostra funcionários incrédulos, pois o seu local de trabalho foi vandalizado por mensagens, desenhos, pizzas estampadas com o uniforme do héroi da Marvel e até um caixa que lança confete quando os produtos são passados. Confira abaixo o relato dos colaboradores postado na fanpage da marca:

Além da peça de divulgação, a franquia também criou junto com a Deutsch uma experiência de realidade aumentada que mostra as lojas defenestradas e também convida os usuários a resolverem irreverentes desafios. Além disso, a parceria também pensou em produtos exclusivos como copos, sabores de sorvete, canudos e xícaras, que só estarão presentes na 7-Eleven.

“Estamos trazendo um nível de entusiasmo sem precedentes para a 7-Eleven neste verão. Nossos clientes adoram a Deadpool e nossa colaboração inclui itens limitados e uma incrível experiência de realidade aumentada na loja que é uma das primeiras desse tipo no ramo varejista”, disse Sean Thompson, vice-presidente sênior e diretor de clientes da 7-Eleven, em uma declaração.

Deixe seu comentário: