Diesel faz colaboração com quiosque de kebab para ironizar mundo da moda

kebab

No mundo da moda se tornou mais frequente a parceria entre marcas para lançamento de coleções exclusivas. Agora, a Diesel também entra no valorizado jogo das colaborações, mas com seu toque característico em uma campanha concebida pela Publicis italiana.

Para a novidade, a marca estreou sua própria coleção de edição limitada, unindo-se não a uma grife de alta qualidade, mas, sim, a uma produtora de kebabs, o tradicional lanche árabe.

A Gemüse Kebap do Diesel x Mustafa é uma nova linha inspirada em um quiosque de kebab da Alemanha. O lançamento  moletons, camisetas e bonés com interpretações estilizadas dos logotipos da Diesel e da Gemüse Kebap.

Para impulsionar os produtos, a Diesel e a Publicis criaram um vídeo que ridiculariza a tendência de colaboração no mundo da moda, mostrando como as marcas se uniram para aumentar sua credibilidade, e não a qualidade.

As peças estarão à venda no festival Bread && Butter Streetwear, em Berlim, em 31 de agosto e, a partir de setembro, no site e em algumas lojas da Diesel.

Deixe seu comentário: