Diesel lança campanha anti-haters com Nicki Minaj e Bella Thorne

diesel

A Diesel transformou os comentários recebidos por fãs e celebridades em uma nova campanha. Pessoas da mídia e influenciadores, incluindo Nicki Minaj, Gucci Mane, Bella Thorne e Tommy Dorfman participam da ação da Publicis Italy e, em uma série de filmes compartilhados em seus canais sociais, usam itens de moda com alguns dos comentários maldosos que receberam.

Minaj era chamada de “bandida”, Thorne era rotulado de “vagabunda” e Dorfman era chamado de “bicha”. Todos os comentários depreciativos são agora itens de edição limitada na coleção "Hate Couture", que estarão disponíveis nesta quarta-feira (19) em lojas selecionadas Diesel e pelo site. Os lucros das vendas serão doados para a fundação anti-bullying "Only the Brave".

Como parte da campanha, a partir de 6 de outubro, os clientes também poderão personalizar suas próprias camisetas e estampar comentários de ódio que receberam. Enquanto isso, as principais lojas da Diesel serão decoradas com grafites que refletem os comentários recebidos pela marca, como "Diesel está morto". Confira abaixo a produção:


Um porta-voz da Diesel explica: "A campanha começou com o ódio que recebemos como marca. Então, estamos trabalhando com influenciadores que estão recebendo esses comentários para mostrar que quanto mais você expõe o ódio, ele perde o poder".

Bruno Bertelli, diretor de criação da Publicis, diz: "É uma maneira diferente de usar influenciadores em uma campanha, e demorou muito tempo para conseguir as pessoas certas. O que é ótimo é que eles estão compartilhando isso em seus próprios canais".

Deixe seu comentário: