Estadão lança a primeira ‘Horse Parade’ da publicidade

sa

Durante esta semana, uma réplica do troféu ex-Libris do Estadão será entregue nas principais agências de publicidade de São Paulo para promover a 4ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes.

Com um kit pintura, criativos e mídias serão desafiados a customizar e expressar toda a criatividade na réplica do troféu, símbolo do prêmio. As imagens das esculturas serão compartilhadas na fanpage “Estadão no Mercado Publicitário

O vencedor terá destaque na exposição “Horse Parade Desafio Estadão”, que acontecerá dia 22 de maio, durante a apresentação dos vencedores do Prêmio Desafio Estadão.

A ação, criada pela Giusti Comunicação, quer convidar os profissionais das agências para participar de uma das premiações mais importantes da publicidade brasileira, o Prêmio Desafio Estadão Cannes. O conceito da 4ª edição é “Sabe aquele salto que você sempre quis dar na carreira?”, assinado pela agência FCB Brasil.

Segundo Flavio Pestana, diretor executivo comercial do Estadão: “a ação ‘Horse Parade’ quer lembrar o mercado que as inscrições para o Prêmio Desafio Cannes estão abertas. Eles não podem perder a oportunidade de participar e ganhar um pacote para o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade com tudo pago”, destaca o executivo.

A 4ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes premiará 12 vencedores, que receberão como prêmio o troféu ex-Libris, símbolo do jornal, passagem aérea, hospedagem e inscrição para Festival. As inscrições estão abertas até 04 de abril no site desafio.estadao.com.br. Os participantes poderão disputar a premiação, em:

Branded & Content

Melhor integração de conteúdo original com o Estadão e a marca do cliente.

Impresso

Campanhas e peças desenvolvidas genuinamente para a edição impressa, julgadas pelo melhor uso exclusivo do impresso.

Multiplataforma

Campanhas veiculadas em, no mínimo, duas das plataformas do Estadão, julgadas pelo melhor uso da estratégia de mídia e melhor uso das plataformas “Estadão”.

Brief Desafio

Criativos de qualquer agência (publicidade, live marketing, conteúdo, relações públicas e comunicação) poderão participar e criar uma campanha - utilizando as plataformas do Estadão - com o briefing:”Fake News: conscientização sobe a credibilidade das notícias que compartilhamos nas redes sociais”. Os vencedores ganharão o pacote para Cannes com tudo pago e ainda poderão ter sua campanha veiculada. Para participar do prêmio, basta inscrever gratuitamente as campanhas veiculadas no período entre 01 de abril de 2017 e 31 de março de 2018 nas plataformas de mídia do Estadão - jornal, site, tablet, rádio, mobile, evento e TV Estadão -, ou participar do Brief Desafio com campanhas inéditas. Para consultar as condições de participação e número do Certificado de Autorização Caixa no Regulamento, acesse: desafio.estadao.com.br. (CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO CAIXA - Nº 3-5685/2017)

Deixe seu comentário: